Veterinária marca rosto de bezerro com número de Bolsonaro; Conselho abre investigação – maisfm.com

    2
    0

    Viralizou nas redes sociais nesta semana, um vídeo de uma mulher marcando um bezerro no rosto com “22”, número do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). Embora seja apoiadora do mandatário, Fernanda Paula Kajozi nega que a ação tenha conotação política. No entanto, a marcação feita pela veterinária não se encaixa no padrão exigido.
    Nas filmagens, o animal aparece deitado, sendo contido por um homem, enquanto a profissional realiza a marcação. Ao fundo, toca um jingle em apoio a Bolsonaro: “Vota, vota e confirma. 22 é Bolsonaro”.
    Conforme informações do Ministério da Agricultura, há sim a liberação para a marcação no rosto para vacinação e controle de rebanho. Todavia, o número usado pela veterinária não se adequa em nenhum padrão que libere a marcação.
    O Ministério orienta que no caso de fêmeas vacinadas contra a BruceloseA Brucelose bovina é uma doença causada por uma bactéria denominada Brucella abortus (conhecida como moléstia de Bang), ocasionando frequentemente aborto em vacas, principalmente no terço final da gestação. (o que especialistas apontam ser o caso filmado), a técnica padronizada seria a marcação “V” ou o último algarismo do número do ano da vacinação, no caso 2.
    Fonte: OPovo

    AS ESTRADAS EM IGUATU ESTÃO…

    Veja resultado

    source

    Previous articleContribuintes já podem enviar Declaração do Imposto de Renda 2022 – GOV.BR
    Next articleConJur – Estados e municípios ficam com o IR retido na fonte pago por eles – Consultor Jurídico

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here